Mas a marca já estaria trabalhando nos seus sucessores, visto que alguns rumores apontam para um lançamento ao lado da linha Galaxy S22 no começo do ano que vem. Agora, novas informações dizem que o suposto Galaxy Tab S8 Ultra deve ser apresentado no mercado com o processador Exynos 2200, produzido pela própria Samsung. Esse chipset deve ser o primeiro a trazer a GPU da AMD para dispositivos móveis, com a arquitetura que pode se chamar mRDNA.
Nesse caso, a ideia é oferecer o melhor possível no Galaxy Tab S8 Ultra, seguindo mais ou menos o que já acontece na sua linha de smartphones, com o S21 Ultra em relação aos seus irmãos S21 e S21 Plus, por exemplo.
Além disso, é possível que a linha seja apresentada numa época parecida dos smartphones Galaxy S22, previstos para o começo do ano que vem. Por fim, é dito que, apesar do Galaxy Tab S8 Ultra trazer o Exynos 2200 como processador, o Galaxy Tab S8 Plus deve usar o chipset Qualcomm Snapdragon 898 tanto na versão Wi-Fi quanto na com internet móvel.
De qualquer maneira, será preciso aguardar mais alguns meses até que os novos tablets da Samsung sejam apresentados. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.